O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por intermédio da Secretaria de Assistência Social em parceria com empresários e munícipes arrecadaram durante uma semana, um caminhão de donativos que foram entregues em Foz do Iguaçu na tarde de ontem (14).

Na semana passada, mais de 60 mil iguaçuenses foram atingidos por um temporal de granizo, destelhando casas e perdendo bens materiais. Deste modo, vários cidadãos decidiram ajudar. São Miguel do Iguaçu mostrou sua solidariedade, arrecadando telhas, móveis, cobertores, colchões, roupas, calçados, alimentos, produtos de higiene e limpeza.

Os mantimentos arrecadados encheram um caminhão da Prefeitura e foram levados ao Centro do Idoso da República Argentina em Foz do Iguaçu.

“Estamos muito contentes com esses donativos arrecadados aqui em São Miguel, isso mostra o quanto somos unidos e queremos ajudar o próximo. Todas essas doações foram deixadas no Provopar e outros pontos da cidade. Quero aqui, em nome da Administração agradecer todos os cidadãos que ajudaram doando ou rezando por essas famílias de Foz do Iguaçu”, salienta Serli dos Reis Dutra, Secretária de Assistênte Social e primeira-dama.

 


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Tallini Klassmann – MTE 10.115/PR

Publicado às 08h50


Compartilhe

Google+