A Prefeitura de São Miguel do Iguaçu, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços, irá disponibilizar transporte para os interessados em visitar a 9ª Feira de Eletromecânica e Construção Civil, que será realizada de 23 a 26 de abril em Londrina.

 

De acordo com o secretário da pasta, Luiz Antonio Klajn, a iniciativa de disponibilizar transporte aos interessados é devida a importância da feira para os conhecimentos dos proprietários e funcionários deste segmento no município. “Eles terão contato com tecnologias de ponta e acesso a preços atrativos, o que se traduz em mais produtividade e diminuição do custo de seus produtos e serviços”.

 

Klajn também ressaltou o papel do Município neste contexto de fomento aos empreendedores: “a função do Município é dar condições para o crescimento e, como nunca houve esse estímulo, a gestão do prefeito Claudio Dutra está inovando”.

 

Serviço:

Saída para Londrina: Quarta-feira, 24 de abril.
Chegada à São Miguel do Iguaçu: Sexta-feira, 26 de abril.
Os interessados devem informar até esta sexta-feira, dia 19, o número de pessoas que irá participar da feira.
Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Serviços: (45) 3565-8135.

 

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO


Compartilhe

Google+