A entrega da liberação para funcionamento do estacionamento do Hospital Mãe de Deus programada para hoje (13) foi adiada. A solenidade de assinatura estava marcada para às 10h da manhã, no gabinete do prefeito. Uma nova data será marcada.

O hospital precisa do estacionamento para conseguir o alvará de funcionamento. Em março deste ano, a prefeitura entregou habite-se para a instalação do Hospital Mãe de Deus. Já o alvará de funcionamento foi entregue pelo prefeito Cláudio Dutra em outubro do ano passado.

Hospital Mãe de Deus – É um empreendimento privado que foi construído na Avenida Iguaçu, onde antigamente funcionava o Hospital São Miguel. Quando entrar em funcionamento atenderá casos de média e alta complexidade. Atendimentos de baixa complexidade e atenção primária à saúde dos são-miguelenses continuarão sendo feitos pela Administração Municipal nas UBS’s e no Pronto Atendimento 24 Horas que está sendo construído. Partos e pequenas cirurgias serão procedidos no Hospital e Maternidade Municipal que também está em construção.

Josnei Wolfart