O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu está organizando os preparativos para o Desfile Cívico de 07 de Setembro, feriado nacional, Dia da Independência do Brasil. Os Secretários de Educação, Cultura Esporte e Turismo, Administração, Saúde, Obras e a equipe pedagógica da Educação, estiveram em reunião na manhã de hoje (19), debatendo as demandas de cada secretaria envolvida no evento.

O desfile acontecerá na Rua Farroupilha com início previsto às 08h30. A concentração será na Rua Garibalde, saída em frente à Caixa Econômica. O palco para autoridades será montado na Rua Salgado Filho, esquina da Farroupilha, deste modo, o trânsito estará impedido nesta quadra, desde sábado até segunda. As demais ruas serão fechadas às 06h30 do dia 07.

As Escolas Municipais e Particulares já estão se organizando para o evento, também haverá participação de várias entidades do município. Já em relação com as Escolas Estaduais, o representante do APP Sindicato de São Miguel do Iguaçu, encaminhou um Ofício 041/2015 à Secretaria Municipal de Educação comunicando o seguinte:

No dia do evento, as ruas estarão sendo monitoradas e sinalizadas pela Guarda Municipal. Haverá também transporte escolar para os alunos que necessitam.

MAPA DO TRAJETO:

Tallini Klassmann – MTE 10.115/PR