A Prefeitura de São Miguel do Iguaçu publicou no Diário Oficial Eletrônico o Decreto n°065/2019 que instituí ponto facultativo para o expediente do carnaval.

Conforme o decreto, o ponto facultativo é válido para o expediente das repartições públicas municipais jurisdicionadas ao Município, em virtude do Carnaval, da seguinte forma: Dia 04 de março de 2019, (segunda-feira) ponto facultativo em período integral;- Dia 05 de março de 2019, (terça-feira) ponto facultativo em período integral; Dia 06 de março de 2019, (quarta-feira) ponto facultativo no período da manhã e retorno do atendimento normal das 13h às 17h.

No decreto também consta que as Secretarias Municipais, estão autorizadas a organizar escala de trabalho para atendimento dos serviços essenciais que não possam sofrer interrupções, tais como: Complexo Hospitalar, Coleta de Lixo e serviços em escalas.

Os servidores municipais poderão ser convocados pelo Prefeito Municipal, durante o período do recesso administrativo quando constatada a necessidade para tanto, sem que com isso haja pagamento de qualquer hora extraordinária ou outro adicional.

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL


Compartilhe

Google+