Com o objetivo de dar a destinação final ambientalmente correta de resíduos tecnológicos, a Prefeitura Municipal de São Miguel do Iguaçu, por intermédio da Secretaria de Meio Ambiente, estará realizando a 10ª Campanha de Coleta de Lixo Eletroeletrônico.

Entre os dias 25 a 29 de maio, das 8h às 17h, a população são-miguelense pode deixar os eletroeletrônicos velhos e estragados, no estacionamento do Paço Municipal. A empresa Krefta Tecnologia em Serviços será a responsável pela destinação correta dos eletrônicos.

Entre os principais matérias passíveis de coleta estão, computadores, notebooks, impressoras, peças e acessórios de informática, celulares, carregadores, telefones e equipamentos de telefonia, eletrônicos e eletrodomésticos em geral. Lâmpadas, pilhas, tubos de imagem de TVs, baterias de celulares avulsas, cartuchos e toners de impressoras não serão recolhidos.

O responsável pela Campanha, Luiz Osório Maturana, relata que essa campanha seguirá os mesmos requisitos das outras edições. “As pessoas podem trazer aqueles eletrônicos que estão nas suas casas estragados e ocupando espaço, aqui no Paço Municipal, no mesmo local do ano passado. A campanha estará disponível somente uma semana, então, já vão separando o que querem trazer para não perder o prazo. Após, a empresa irá dar destinação correta para esses lixos”, explica Maturana.


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Tallini Klassmann – MTE 10.115/PR

Publicado 13h52


Compartilhe

Google+