O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu iniciou na manhã de hoje (20) a operação tapa-buracos no centro da cidade. A empresa responsável pelo serviço é a Terraplanagem SR Ltda.

Segundo o secretário de Obras e Viação, Orivaldo Malaggi, o contrato do serviço já está assinado há aproximadamente 15 dias, porém, devido às condições do tempo, não foi possível ser executada. O grande volume de chuvas dos últimos dias acabou causando ainda mais aberturas nas vias.

Hoje pela manhã, a operação abrangeu algumas ruas do centro. A tarde o tapa-buracos segue pela Avenida Iguaçu e Rua Fernando Ferrari, sentido CTG Querência Amada, abrangendo os pontos mais críticos.

A Administração Municipal pede atenção dos motoristas para os operários que efetuam o serviço na pista.