Iniciou nesta semana, mais uma etapa de readequação das principais estradas rurais do município de São Miguel do Iguaçu. Equipes com motoniveladora, carregadeira e caminhões caçamba realizam o serviço de cobertura de cascalho na região do Ipiranga e Assentamento Sávio.

A Secretaria Municipal de Obras e Viação é a responsável em manter as vias públicas da cidade em condições de trafegabilidade, sendo que o município possui cerca de 1.600 quilômetros de estradas rurais vicinais, o que demanda especial atenção por parte do poder público para sua manutenção e conservação, além dos acessos às propriedades rurais.

De acordo com o Secretário, Orivaldo Malaggi os trabalhos irão continuar em todas as estradas rurais. “Como o município possui mais de mil quilômetros de estradas rurais, vamos priorizar no momento, as estradas que têm mais acesso, em seguida, fazer as melhorias nas secundárias”, disse.

Tallini Klassmann – MTE 10.115/PR

Públicado às 16h39