O Prefeito Albino Bissolotti assinou o Decreto nº 636/2020 que estabelece Recesso Administrativo nas Repartições Públicas Municipais, no período de 16 de dezembro de 2020 a 3 de janeiro de 2021.

Os serviços essenciais continuarão sendo prestados regularmente, sendo: Complexo Hospitalar, SAMU, Coleta de Lixo, Conselho Tutelar (plantão), Guarda Municipal e Vigilância, e serviços em escalas.

As Escolas Municipais e CMEIs deverão seguir o calendário escolar paracumprimento da carga horária anual e atividades.

A Secretaria Municipal de Saúde terá departamentos e setores que estarão atendendo no período do recesso administrativo da seguinte forma: Vigilância em Saúde: horário de atendimento das 07:30h as 13:30h (em escalas); Farmácia Básica: horário de atendimento das 09:00h as 15:00h, sem intervalo (em escala); Unidades Básicas de Saúde Central: horário de atendimento 07:30h as 11:30h e das 13:30h as 17:00h. As demais UBSs estarão fechadas no período de recesso, sendoo atendimento centralizado na unidade central; CAPS (Centro de Atenção Psicossocial): estará em sistema de plantão via telefone; Complexo Hospitalar (Pronto Atendimento e Maternidade Municipal): atendimento normal.

Os demais departamentos e setores da Secretaria Municipal deSaúde estarão fechados no período de recesso administrativo.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL


Compartilhe

Google+