Começou ontem (25) e segue durante essa semana as pré-conferências da Saúde em São Miguel do Iguaçu. O primeiro encontro foi realizado no Clube de Mães do distrito de Santa Rosa do Ocoy e contou com a presença dos moradores da região, funcionários da Secretaria Municipal de Saúde e Conselho da Saúde.

Para realização da XII Conferência Municipal da Saúde, que será no dia 10 de abril, é necessário fazer as pré-reuniões nas comunidades, onde são espaços democráticos de construção da política da Saúde. Nesses encontros a população presente pode se manifestar, orientar e decidir os rumos da saúde de cada localidade.

Confira o cronograma das próximas pré-conferências:

Dia 27/03 em Aurora do Iguaçu no salão da comunidade às 14 horas;

Dia 29/03 em São Jorge no salão da comunidade às 14 horas;

Dia 01/04 no Centro de Convivência do Idoso às 19h30 para moradores do Panorama, Novo Mundo e Santa Catarina;

Dia 03/04 no Lions Clube às 19h30 para os moradores do Central, Gaúcha e Paraguaçu.

Dia 05/04 no Centro de Convivência do Idoso às 14 horas para profissionais e prestadores de serviços da Saúde.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL