O setor de Nota do Produtor Rural de São Miguel do Iguaçu comunica aos produtores do município que a devolução (prestação de contas) das Notas Fiscais referentes ao ano 2021 e anteriores deve ser realizada até o dia 04 de março de 2022.

O prazo anterior era o mês de janeiro, porém, um expressivo número de produtores ainda não realizou a devolução e, por isso, esse novo e último prazo foi definido. “É muito importante que todos façam o quanto antes essa prestação de contas, pois o prazo está encerrando e quem não fizer corre grande risco de sofrer restrições”, explicou a chefe de divisão Setor Nota Produtor Rural, Zaira Silvestre.

A não devolução das referidas notas fiscais no prazo estipulado acarretará no bloqueio do cadastro de produtor rural, ficando o mesmo impossibilitado da retirada de novas notas, impossibilitando assim a venda dos produtos, além de outras restrições em nome do produtor.

“Temos um prazo para receber todas as notas e lançá-las no sistema da Receita Estadual. Por isso, precisamos que os produtores realizem a devolução das notas o quanto antes”, destacou Zaira.

Duvidas podem ser sanadas no telefone: 3565-8108 ou no próprio departamento, que está localizado no piso inferior da prefeitura, em frente ao Banco do Brasil, no horário das 07h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Saúde vai realizar repescagem noturna da 2ª dose c... A secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu vai realizar na próxima quinta-feira, dia 04 de novembro, repescagem noturna da aplicação da ...
Agosto Azul: Saúde realiza ações de prevenção e pr... A secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu, por meio do setor de Atenção Básica em Saúde, está realizando ao longo deste mês diversas aç...
Governo Municipal, Itaipu Binacional e comunidade ... Representantes do Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, da Itaipu Binacional e da Comunidade Indígena Avá-Guarani Tekoha Ocoy, estiveram reunido...

Compartilhe

Google+