A Educação de São Miguel do Iguaçu mais uma vez foi destaque no concurso Agrinho 2019, programa de responsabilidade social desenvolvido pelo Sistema FAEP/SENAR-PR. Diversas instituições de Ensino da Rede Municipal e Particular participaram das categorias Experiência Pedagógica, Redação, Desenho Educação Especial, Escola e Município Agrinho.

A professora Ayzita Sbardella Milioli do Colégio Franciscano Nossa Senhora de Fátima, concorreu com 04 outras instituições da Rede Particular na Categoria Experiência Pedagógica e trouxe para casa um carro zero quilômetro.

A professora Juliana Sbardella Daniel da Escola Municipal Vitorino Barbieiro também concorreu com outras 19 instituições de ensino da Rede Pública.

A professora Aguida Trento Frasson da Escola Serafim Machado de Souza, participou juntamente com aluno Gustavo Soares Rosa,  e professora Lidiane Medeiros Scheffer da Escola Pestalozzi, participou juntamente com a aluna Natacha Valdete Morais, ambos classificados na categoria regional e, receberam como premiação um tablet.

Nas categorias Escola e Município Agrinho também receberam premiação sendo um tablet e um notbook.

Para receber todos esses prêmios, uma caravana com pais, alunos, professores e equipe da Regional do SENAR e Educação, foram à Curitiba participar da solenidade de encerramento do Agrinho.

A Secretária de Educação, Andréia Marcelino Diedrich, agradeceu e parabenizou a participação de todos os professores e alunos envolvidos em mais um ano no concurso Agrinho.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL


Compartilhe

Google+