Nesta semana a equipe de Cascavel da Amplitude Engenharia e do Governo Municipal realizaram a vistoria final do prédio da Prefeitura Municipal de São Miguel do Iguaçu para então, iniciar as reformas, desde infiltrações de água até a reforma das lajes danificadas.
O vice-prefeito Mauro Remor acompanhou a vistoria e disse que a prefeitura desde quando construída, não passou por reformas. “Nosso contrato com a Amplitude Engenharia de Cascavel foi assinado ano passado, agora estamos fazendo o projeto para o próximo mês iniciarmos as reformas”, conta.
Para o Engenheiro Civil Anderson, a sede da prefeitura não tem perigo de cair, já que essa é a grande preocupação da população e dos funcionários públicos. “Todas as ações que visavam a proteção dos funcionários já foram tomadas. Foram feitos escoramentos para as lajes não caírem”, relata o engenheiro.
Assim que o projeto estiver concluído, será realizada a captação de recursos junto às esferas Estadual e Federal para começar uma reforma geral no prédio da prefeitura. O estudo deverá ser entregue em 17 de fevereiro.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Compartilhe
Facebook Google+ Twitter