A Secretaria Municipal de Assistência Social, por intermédio do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, está com inscrições abertas para o Projovem Adolescente, programa do Governo Federal em parceria com a Prefeitura Municipal.

O Projovem é um serviço socioeducativo de caráter preventivo que oferecerá atividades de convívio e trabalho com vistas ao desenvolvimento de autonomia e cidadania do jovem. Podem participar adolescentes com idade entre 15 a 17 anos.

Para inscrever-se basta comparecer ao Centro da Juventude – sede das atividades do Projovem Adolescente – na Rua Valentin Celeste Palavro, ao lado do Centro de Convivência do Idoso, no período da manhã. As inscrições acontecem até o dia 26 de fevereiro.

Outras informações, entre em contato pelo telefone 3565-7797, falar com Aparecida Caradore, Orientadora do Programa.