A Prefeitura Municipal de São Miguel do Iguaçu publicou no Diário Oficial Eletrônico o Edital nº 007/2019 de homologação das inscrições dos candidatos ao Concurso Público.

No edital também consta que a prova escrita será realizada no dia 13 de outubro de 2019 (domingo) na UNIGUAÇU (União de Ensino Superior do Iguaçu), localizada na Rua Valentim Celeste Palavro, 1501, em dois períodos.

Os candidatos inscritos e homologados aos cargos de Auxiliar de Cuidador Social, Eletricista de Manutenção Predial, Eletricista de Veículos, Fonoaudiólogo, Gari, Mecânico, Motorista, Oficial Administrativo, Operário Braçal, Pedreiro, Professor – 20h (Séries Iniciais) e Zeladora, realizarão a prova escrita no período da MANHÃ, devendo os candidatos comparecer ao local às 07h30min, pois os portões permanecerão abertos somente até às 08h15min (horário oficial de Brasília), horário após o qual não será permitido em hipótese alguma.

Já os candidatos inscritos e homologados aos cargos de Agente Municipal de Trânsito, Atendente de Farmácia e Saúde, Auxiliar de Dentista, Auxiliar de Turma de Educação Infantil, Cuidador Social, Fiscal de Transporte Coletivo, Guarda Municipal, Técnico de Radiologia e Técnico em Enfermagem, realizarão a prova escrita no período da TARDE, devendo os candidatos comparecer ao local às 13h30min, pois os portões permanecerão abertos somente até às 14h15min(horário oficial de Brasília).

O acesso de candidatos a sala de provas deve ser munido de caneta esferográfica azul ou preta, sendo imprescindível a apresentação de documento oficial de identificação com fotografia para ingresso na sala de provas.

O ensalamento estará disponível no site http://www.ippec.org.br a partir de 04 de outubro de 2019.

Qualquer dúvida o candidato deve acessar o edital (https://publicacoesmunicipais.com.br/eatos/#visualizador;p=64403;src=s) para mais informações.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Tallini Klassmann – MTE 10.115/PR


Compartilhe

Google+