A Prova Objetiva do Concurso Público nº 001/2022, que está sendo realizado pelo Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, vai ser aplicada no próximo dia 26 de junho, um domingo, no período da tarde, em três locais diferentes.

Para os candidatos aos cargos de Nível Fundamental para as funções de Gari; Mecânico, Operário Braçal e Pedreiro, a prova será aplicada no Colégio Estadual Cívico-Militar Nestor Victor dos Santos, localizado na Rua Castro Alves, nº 365, Centro.

Para os cargos de Nível Fundamental nas funções de Coveiro, Motorista e Zeladora, a Prova Objetiva será realizada no Colégio Estadual do Campo Castelo Branco, localizado na Rua Marechal Cândido Rondon, 205, Centro.

Já para todos os cargos de Nível Médio e Superior as Provas Objetivas serão realizadas na Faculdade Uniguaçu, localizada na Rua Valentin Celeste Palavro, 1051.

Nos três locais a abertura dos portões será as 13h00 e o fechamento as 14h00. A aplicação da Prova Objetiva será as 14h10.

A relação completa do ensalamento de cada candidato está prevista para ser publicada no Diário Oficial Eletrônico (DOE) na próxima semana.

Todos os detalhes do Concurso Público nº 001/2022 estão disponíveis no DOE e é de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a publicação dos atos pertinentes ao mesmo.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Governo Municipal convoca servidores municipais ap... O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu está convocando todos os servidores municipais aposentados e pensionistas da prefeitura para o recadastra...
Leilão de bens móveis inservíveis será realizado n... O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu vai realizar nesta terça-feira, dia 06 de julho de 2021, o leilão nº 001/2021, visando à destinação de ve...
Terminal Turístico Balneário Ipiranga vai sediar o... O Terminal Turístico Balneário Ipiranga de São Miguel do Iguaçu será sede nos dias 22 e 23 de janeiro, sábado e domingo, de mais uma etapa do projeto...
Escolhida pela comunidade, Banda Moderatto vai ani... A animação musical da Quermesse de comemoração dos 60 anos de São Miguel do Iguaçu ficará por conta da Banda Moderatto, que foi escolhida pela comuni...

Compartilhe

Google+