A Prefeitura Municipal de São Miguel do Iguaçu publicou no Diário Oficial Eletrônico o local de realização das provas do Teste Seletivo nº 001/2020, para contratação de Agente Comunitário de Saúde (ACS) e Agente Comunitário às Endemias (ACE).

Conforme o edital, a prova escrita será realizada no dia 15 de Março (domingo) com abertura dos portões às 08 horas, na Faculdade de Ensino Superior – UNIGUAÇU FAESI, localizada na Rua Valentim Celeste Palavro, 1501.

O candidato deverá comparecer ao local da prova munido de caneta esferográfica azul ou preta, sendo imprescindível a apresentação de documento oficial de identificação com fotografia para ingresso na sala de provas.

O ensalamento dos candidatos homologados está disponível no Diário Oficial de ontem (11). A prova é composta de 40 questões, abrangendo as áreas: Língua Portuguesa; Matemática; Conhecimentos Gerais e Legislação; Conhecimentos Específicos do cargo.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL