O Provopar – Programa do Voluntariado Paranaense de São Miguel do Iguaçu recebeu várias doações de agasalhos de diversas campanhas que aconteceram no Município.

Na tarde de hoje (08) a presidente do Provopar e primeira-dama, Serli dos Reis Dutra, junto com a Diretora do Social, Alexandra Rosso do Nascimento, estiveram na Rádio Jornal AM 1400, recebendo os donativos da Campanha ‘Roupa boa a gente doa’, uma parceria com a emissora e Prefeitura Municipal.

Outras associações também fizeram campanhas, o Consulado FLA SMI e a Associação Coração Valente entregaram no mês passado mais de duas mil peças, entre roupas, cobertores, calçados, acessórios, ao Provopar, que ficou responsável em repassar esses donativos às famílias carentes. E o SESC de Medianeira também entregou agasalhos ao Provopar do Município.

A primeira-dama Serli, agradeceu imensamente a colaboração da população nas campanhas. “Estou muito feliz com o comprometimento e solidariedade dessas entidades que estão sempre trabalhando com o mesmo objetivo. Agradeço também toda população são-miguelense que doou, e que continuem repassando as roupas para as pessoas que não tem condições de comprar”, enfatiza.

Todas as pessoas, em situação de risco e vulnerabilidade social, que recebem doações são cadastradas no sistema do Programa do Voluntariado Paranaense.

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL


Compartilhe

Google+