O Provopar de São Miguel do Iguaçu está prontamente atendendo com qualidade e mostrando eficiência nos serviços prestados a toda população, seja ela carente ou não.

 

Dessa vez, a entidade forneceu temporariamente vários equipamentos que vão auxiliar pessoas com necessidades especiais ou que decorrente de alguma situação, precisam dos equipamentos.

 

Entre os equipamentos para empréstimo estão 10 cadeiras de rodas, 10 cadeiras de banho, 10 muletas canadenses, 15 muletas axilares e 05 andadores.

 

Segundo a coordenadora do Provopar, Marilu Tombini, somente é possível realizar esse tipo de ação graças ao empenho de toda a equipe e voluntários.

 

“Através de todas as nossas promoções é que podemos oferecer um atendimento de qualidade a nossa população. Esses equipamentos, por exemplo, vieram de verba arrecada com um dos nossos bazares realizados através de mercadorias doadas pela Receita Federal. E claro, graças à participação de todos em nos ajudar, pudemos comprar os equipamentos”, destacou Marilu.

 

E 2012 foi assim. Um ano todo de muitas benfeitorias e grandes ações realizadas pelo Provopar, de acordo com a presidente da entidade, Nailor Polita.

 

“Só neste ano, aproximadamente 5.000 peças de roupas foram doadas à população mais carente. Sem contar os móveis, utensílios, cobertores e tudo o que foi arrecadado com ajuda da comunidade, a ser destinado a quem precisa. Isso é fruto do bom trabalho da nossa equipe, bem como de quem sempre nos ajuda com doações”, ressaltou a presidente do Provopar.


Compartilhe

Google+