A Secretaria Municipal de Assistência Social de São Miguel do Iguaçu informa os munícipes que as doações de roupas que acontecem pelo Provopar (Programa do Voluntariado Paranaense) serão distribuídas no período da tarde no CTGzinho.

O Provopar irá atender em novo local, na sala anexa a Rodoviária, antigo Clube de Mães. Durante a mudança de móveis e equipamentos, a distribuição de roupas estará acontecendo no CTGzinho, localizado no Parque de Exposição, ao lado do ginásio Joelson Marcelino, durante o período da tarde até a próxima sexta-feira, dia 09.

Com relação à sede do Clube de Mães, também está atendendo em novo endereço. Agora, passa a oferecer os cursos e atender as mães na sala comercial, localizada na Rua Alfredo Chaves, em frente ao Dogão.

Campanha Agasalho – A Prefeitura com o apoio do Provopar e a emissora Rádio Jornal 1400 AM estão realizando a edição da Campanha do Agasalho 2017. As doações, calças, casacos, calçados, cobertores, travesseiros, colchões, devem ser entregues na Rádio Jornal, localizada na Rua Farroupilha, até o dia 10 de junho.