O Provopar de São Miguel do Iguaçu recebeu na tarde de quarta-feira, 26, a doação de diversas peças de vestuário e acessórios do Lions Clube do município. A entrega foi realizada pelo presidente da entidade, Airton Rigotti, e pela domadora, Melania Zanette Rigotti, na sede do Provopar.

Foram doadas aproximadamente 1 mil peças, entre roupas, calçados e acessórios que foram arrecadados pelo Lins Clube. Todos esses itens serão separados e posteriormente doados para família carentes do município.

E a doação veio de encontro com a campanha ‘Seja Solidário’, que está sendo desenvolvida pelo Provopar em parceria com a secretaria municipal de Assistência Social, visando arrecadar donativos para as famílias necessitadas.

Estão sendo solicitados colchões (solteiro ou casal), camas, roupas, calçados, travesseiros, cobertores, mantas, roupas, calçados e alimentos.

As doações podem ser realizadas na sede do Provopar, que fica na Rodoviária Municipal, no horário de expediente, das 07h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00, ou então basta entrar em contato telefônico, através dos telefones: (45) 3565-1076 – Provopar ou (45) 3565-8181 – Assistência Social, que a equipe vai até o endereço buscar a doação.

Todos os itens arrecadados são doados para pessoas em situação de risco e vulnerabilidade social, que são cadastradas no sistema do Programa do Voluntariado Paranaense.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

São Miguel do Iguaçu registra 70 novos casos confi... O boletim semanal da dengue divulgado pela secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu nesta terça-feira, 03, aponta que foram registrados ...
Esporte amplia premiação e divulga mapa da 1ª etap... Será realizada neste sábado, 28 de agosto, a 1ª etapa do circuito de passeios ciclísticos Pedalando na Natureza, em São Miguel do Iguaçu. E a secreta...
Governo Municipal e entidades alinham eventos alus... O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio do departamento de Cultura, da secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, está concluindo as defin...

Compartilhe

Google+