A Prefeitura de São Miguel do Iguaçu informa que deixará de publicar conteúdo noticioso em sua página na internet e nas redes sociais até o encerramento do período eleitoral – 2 de outubro.

 

A medida atende à legislação eleitoral (Lei nº 9504/97, artigo 73,VI,b), que estabelece uma série de restrições para a divulgação de atos do poder público nesse período. As áreas de serviço do portal continuarão ativas.

 

A equipe de Comunicação da Prefeitura também continuará trabalhando normalmente e à disposição para o atendimento aos veículos de imprensa, canais importantes para a divulgação de assuntos de utilidade e de interesse do público. Para outras informações durante o período, a Assessoria de Comunicação estará a disposição pelo telefone (45) 3565-8157 ou pelo email imprensasmi@gmail.com.

 

 

PUBLICAÇÕES OFICIAIS

Para cumprir rigorosamente a determinação legal de suspender a divulgação de publicidade institucional em qualquer meio de comunicação, como rádios, televisão, revistas e jornais, a Prefeitura de São Miguel notificou todas as empresas credenciadas para publicidade institucional a suspenderem, a partir de 02 de julho de 2016, todas as campanhas institucionais. Portanto, ficam suspensos os Credenciamentos das Inexigibilidades: 11/2016, 15/2016 e 21/2016. Qualquer publicação feita a partir de tal data será de inteira responsabilidade do veículo de comunicação.

 

Abaixo, cópia de documentos procolados junto aos prestadores de serviço. 

 

 

 

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO


Compartilhe

Google+