Nem mesmo a chuva atrapalhou as negociações da segunda edição do Liquida São Miguel – Carros e Motos. As expectativas foram superadas tanto de parte dos organizadores quanto dos garagistas que garantiram o Natal deste ano.

 

O evento, que começou ao meio dia da última sexta-feira (13), teve a finalidade de incentivar e promover as vendas do ramo de revenda de veículos e motocicletas.

 

O Liquida São Miguel Carros e Motos estava previsto para encerrar às 17:00 horas de domingo mas, devido ao sucesso, os garagistas decidiram estender as vendas até às 21:00 horas. Ao final, foram vendidos quase 50 carros e motos e mais de 20 financiamentos pré-aprovados que foram fechados hoje (16).

 

O Secretário de Indústria, Comércio e Serviços Luiz Antonio Klajn resumiu o feirão como “um sucesso absoluto”. “Todos saíram ganhando, tantos os empresários como a população que aproveitou os super ofertas fizeram um excelente negócio. Tivemos inclusive gente que veio de Itaipulândia (cidade vizinha a São Miguel do Iguaçu) para trocar de carro na nossa cidade”, conta Klajn. Segundo ele, os comerciantes pediram que o feirão se repita no início no próximo ano.

 

Quem aproveitou o Liquida São Miguel não precisou se preocupar em como pagar o veículo. Seis financeiras se fizeram presentes, ofereceram diversas condições de pagamentos e aprovaram financiamentos na hora. O evento contou ainda com música e praça de alimentação.

 

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO


Compartilhe

Google+