A secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu vacinou quase 650 pessoas contra Covid-19 no drive thru realizado neste sábado, 03, na Igreja Matriz.

Durante a manhã, 238 pessoas com idade a partir dos 65 anos concluíram o ciclo de imunização ao receberem a  2ª dose da AstraZeneca/Fiocruz. Já no período da tarde, foram vacinados com a 1ª dose  409 munícipes com idade a partir dos 48 anos, totalizando 647 doses aplicadas ao longo do dia.

Pessoas que se enquadram nas idades imunizadas neste sábado que não puderam comparecer no drive thru poderão realizar o agendamento da vacina a partir da próxima segunda-feira, dia 05 de julho, pelos telefones: 3565-2537 ou 3565-7404.

Lembrando que continua o agendamento da imunização para os integrantes dos grupos prioritários, sendo eles: com Síndrome de Down, com comorbidades, Deficiência Permanente, Doença Renal Crônica em diálise, grávidas e puérperas, profissionais da Educação dos Ensinos Básico e Superior, em atividade, profissionais da Saúde, cuidadores domiciliares, trabalhadores da limpeza pública e trabalhadores do transporte coletivo rodoviário de passageiros urbano ou de longo curso, todos com idade a partir dos 18 anos, e caminhoneiros de 30 anos ou mais.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Casos de Covid-19 continuam aumentando e população... Os casos ativos de Covid-19 continuam aumentando diariamente em São Miguel do Iguaçu e a procura por atendimentos na Ala Covid do Complexo Hospitalar...
São Miguel aplica todas as doses de vacina recebid... O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, através da secretaria municipal de Saúde, concluiu a aplicação das 150 doses de vacina contra a Covid-19...

Compartilhe

Google+