O 21° Regionalito de Missal está em pleno andamento e hoje, 09 de fevereiro, se definem os finalistas nas modalidades onde São Miguel do Iguaçu tem plenas chances.

 

São elas: Bocha Masculino, comandada pelo técnico Jandir Cozer, Futsal Masculino A, sob o comando do empresário João Raimundi, cuja empresa também empresta o nome ao time, Futsal Feminino que tem como técnica a professora Andréia Guizzo e a equipe de Bolão Masculino. Essa por sinal já está classificada no grupo dos 4 finalistas e sob o comando do desportista Luiz Shorn disputa o título da modalidade em rodada programada para o próximo domingo, dia 12 de fevereiro, a partir das 09h:45min.

 

Cinco equipes sãomiguelenses foram para o torneio, sendo que no Futsal a equipe da Frigonzatti, foi convidada no lugar de Serranópolis do Iguaçu, que desistiu. No entanto o quinteto do Distrito de São Jorge acabou sendo eliminado no confronto direto com a Metalúrgica Raimundi, nas oitavas de final.

 

Hoje à noite três equipes de São Miguel do Iguaçu definem o destino na competição garantindo vaga na final de cada modalidade. São elas: Bocha que enfrenta Santa Terezinha de Itaipu na cancha do clube 19 de março; Futsal Feminino terá pela frente a equipe de São Pedro do Iguaçu, em jogo marcado para as 19 horas no Ginásio de Esportes de Dom Armando. Logo em seguida, às 21 horas, no mesmo local a Metalúrgica Raimundi joga todas as fichas para garantir lugar na final e brigar pelo Penta no Regionalito de Missal.


Compartilhe

Google+