A secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu vai realizar mais um horário especial de vacinação contra Covid-19 nesta quinta-feira, 17 de março.

O atendimento será realizado Central de Vacinação contra Covid-19, localizada na Rua Nereu Ramos, nº 440, centro, ao lado do Transporte da Saúde e em frente à Escola Municipal Vitorino Barbiero, no horário das 17h00 às 20h00, e será destinado para a aplicação da 1ª, 2ª e 3ª doses na população em geral com idade a partir dos 12 anos.

Na oportunidade poderão ser vacinados:

1ª dose:
População em geral com idade a partir dos 12 anos completos que ainda não foi vacinada

2ª dose:
Vacinados com a Pfizer há pelo menos 21 dias
Vacinados com a AstraZeneca/Fiocruz há pelo menos 56 dias
Vacinados com a Butantan há pelo menos 25 dias

3ª dose:
Vacinados com a Pfizer, AstraZeneca/Fiocruz ou Butantan há quatro meses completos.

Em relação aos munícipes que receberam a dose da Janssen, para receber a segunda vacina é só procurar a Central de Vacinação contra Covid-19 no período da manhã, no horário das 08h00 as 11h00, conforme ordem de chegada. Podem receber o reforço, vacinados com a ‘dose única’ há pelo menos dois meses completos.

Lembrando que também está sendo realizado o agendamento da imunização para crianças com idade a partir dos 05 anos pelo telefone: (45) 3565-6173.

Diariamente a imunização de adolescentes e adultos é realizada no período da manhã, no horário das 08h00 as 11h00, conforme ordem de chegada. O período da tarde é exclusivo para imunização das crianças que tiverem agendamento.

Lembrando ainda que a Saúde vai realizar um trabalho de intensificação das vacinas de rotina do Calendário Nacional de Vacinação para crianças e adolescentes entre os dias 15 de março e 15 de abril. Durante o período, será realizado um horário especial de atendimento todas as quintas-feiras, das 17h00 às 20h00, na Sala de Vacina do Posto de Saúde Central, localizado na David Canabarro, 741, Centro.

Poderão atualizar as vacinas no horário especial crianças com idade a partir dos 2 meses e adolescentes menores de 15 anos. Será necessário apresentar a caderneta de vacinação e cartão do SUS da criança ou adolescente.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Alto índice de infestação do mosquito e confirmaçã... O município de São Miguel do Iguaçu está em alerta contra a dengue! O alto índice de infestação do mosquito transmissor da doença e a confirmação de ...
Liberada a 3ª dose contra Covid-19 para população ... Foi liberada a aplicação da 3ª dose da vacina contra Covid-19 para a população em geral de 18 anos ou mais, que recebeu a 2ª dose há pelo menos cinco...
Saúde aplica 2ª dose da vacina contra Covid-19 nes... A secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu realiza neste sábado, dia 17, a aplicação da 2ª dose da vacina CoronaVac/Butatan, nas pessoas...

Compartilhe

Google+