O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por intermédio do Departamento de Cultura realizou na noite de sexta-feira (27), o 5º Recital de Violão no Centro Cultural Avelino Vieira.

Jovens e adultos que participaram das oficinas e do Grupo Municipal de Violão durante o ano de 2017, puderam apresentar aos familiares e amigos um pouco do aprendizado recebido pelo professor Ederson Terra no decorrer das aulas. Todas as cadeiras ficaram lotadas de pessoas prestigiando os talentos são-miguelenses.


TODAS AS FOTOS ESTÃO DISPONÍVEIS NA FANPAGE (Clique aqui)


Após as apresentações, a Secretária de Cultura, Esporte e Turismo, Catiuscia Milioli Presa, e o professor Eder entregaram o certificado aos alunos que concluíram o curso de vilão neste ano.
 

Oficina: As aulas de violão são realizadas no Centro Cultural sob a regência do professor Eder há nove anos, atendendo crianças a partir de 09 anos de idade, jovens e adultos no contra-turno escolar nos período da manhã e tarde. Aos interessados em participar das aulas no ano de 2018, já podem deixar os nomes para lista de espera no Centro Cultural.

 


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Publicado às 11h55


Compartilhe

Google+