O Prefeito de São Miguel do Iguaçu, Claudio Dutra, assinou na manhã de hoje (04) em seu Gabinete duas ordens de serviço para execução imediata da reforma do Ginásio de Esportes Walter Marcon e também a reforma e ampliação do imóvel para Clinica de Imagens e Diagnostico.

Estiveram presentes representantes das empresas vencedoras das licitações, Silvaney Rodrigues Construtora e Mettaeng Construtora e Obras Eireli, além dos secretários Luiz Antônio Klajn de Saúde, Acir Maier Lopes de Cultura, Esportes e Turismo, Paulo Roberto Garlini de Obras, Serli dos Reis Dutra de Assistência Social, equipe de Governo e vereadores Wando da Garagem e Lafaiete Ganda Meira.

O ginásio central passará por reformas em toda sua estrutura com área total de 2.332,00 m², sendo no movimento de terra drenagem de águas pluviais, alvenaria, cobertura, esquadrias, acessórios, vidros e espelhos, instalações elétricas, instalação hidrosanitária, instalação de prevenção de incêndio, aparelhos sanitários, revestimentos, impermeabilizações, pinturas e argamassa, calçada e, limpeza final. Um investimento de R$ 679.924,30. As obras iniciam na próxima semana com prazo de execução de 240 dias.

Já a reforma e ampliação para instalação da Clinica de Imagens e Diagnostico, com área a ser construída de 11,02 m² e área à ser reformada 256,62 m², totalizando 267,64 m², na Rua Euclides da Cunha, será para instalação do aparelho tomógrafo computadorizado helicoidal, doado pela Câmara dos Deputados. O investimento no local é de 143.992,64, com prazo de execuções 90 dias.

Para o Prefeito Claudio Dutra, essas obras são necessárias para o avanço de São Miguel. “O ginásio central está até fechado já algum tempo para receber as adequações necessárias de segurança e também de embelezamento. Um prédio público no centro da cidade que com toda certeza voltará a ser palco de grandes eventos do Município. Além também da instalação da nossa Clinica de Imagens que passará a contar com atendimento de tomografias, deixando de levar os pacientes para outras cidades. São obras importantes que valorizarão São Miguel, estamos trabalhando com as prioridades e ainda temos muitos projetos em andamentos até ano que vem”, finaliza Claudio.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Tallini Klassmann – MTE 10.115/PR