Na manhã de hoje (28), o Diretor da 9ª Regional de Saúde, Ademir Ferreira de Souza, esteve visitando a grandiosa obra do Hospital e Maternidade Municipal e Pronto Atendimento 24 horas de São Miguel do Iguaçu. O Prefeito em Exercício, Mauro Remor e o Secretário de Saúde, Luiz Antonio Klajn, também acompanharam a visita que foi orientada pelo Gerente de Projetos da Prefeitura, Luciano Neris.

Durante a visita Ademir fez várias orientações e avaliações sobre as obras. “Primeiro que é um empreendimento fantástico de apoio a saúde, pois São Miguel está carente disso há muito tempo. A forma de como essa obra está sendo construída e estudada, vai atender claramente a população são-miguelense, além da parte da gestão depois de concluída que será um modelo de hospital para toda região. Então a Administração Municipal está de parabéns por encarar a realidade do município e trazer essas obras para São Miguel”, comenta o Diretor da Regional de Saúde.

“Convidamos o Ademir para fazer essa visita no Hospital e Maternidade para avaliar a obra e saber as sugestões, pois precisamos ter um administrador hospitalar e ele já tem experiência nisso. A avaliação do diretor da Regional foi totalmente positiva, ficou impressionado com o tamanho da obra, na verdade qualquer pessoa que passar por lá e entrar no Hospital ficará impressionado. A Administração Claudio e Maurão está realizando sonhos de são-miguelenses, onde a partir desse ano, São Miguel do Iguaçu terá registro de crianças que nasceram no município. Temos muito que fazer e estamos trabalhando para um São Miguel preparado para o futuro”, enfatiza o Prefeito em Exercício, Mauro Remor.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Publicado às 12h55


Compartilhe

Google+