Representantes do Colégio Estadual Castelo Branco, de São Miguel do Iguaçu, realizaram na manhã desta sexta-feira, 24, uma visita no gabinete do prefeito Motta, para agradecer o apoio que o Governo Municipal tem dado na área da Educação.

A coordenadora do curso de Formação de Docentes e diretora auxiliar, Maristela Albonico, e a coordenadora pedagógica, Margarete Blemer, fizeram questão de agradecer pessoalmente o apoio ao prefeito Motta, e a secretária municipal de Educação, Maria Eliete Bortoluzzi, pois, segundo elas, nunca a prefeitura tinha dado tanto suporte, principalmente aos alunos da Formação de Docentes.

Elas destacaram que todas as vezes que os alunos precisaram de vagas para os estágios obrigatórios, o município esteve de portas abertas e ofertou as vagas na Rede Municipal de Ensino, sendo principalmente nos Centros Municipais de Educação (CME’s). Citaram ainda como exemplo municípios vizinhos que não ofertam tal possibilidade.

Também exaltaram a oferta do Transporte Escolar para os estudantes nos horários diurnos e noturno, atendendo assim as necessidades da comunidade escolar.

‘Nós fomos eleitos para trabalhar a favor do povo. Essa é minha determinação para meus secretários e demais servidores, atender bem a nossa população. Eu fico muito feliz com esse momento, que mostra que estamos seguindo o caminho certo. Estou muito feliz e fico agradecido por essa visita’, destacou o prefeito, Motta.

Também estiveram no gabinete recebendo as representantes do Colégio os secretários municiais de Assistência Social, Adriana da Silva Motta, de Saúde, Eloni Teresinha Conzatti de Queiroz, e de Administração, Marcelo Martins de Castro.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Investimentos de R$ 10 milhões são tema de videoco... Prefeito, vice-prefeito e secretários municipais de São Miguel do Iguaçu realizaram na manhã de terça-feira, 21, uma reunião por videoconferência com...
Começam as gravações do filme que vai homenagear o... Foram iniciadas nesta semana as gravações do Filme “Lembranças - De Gaúcha a São Miguel do Iguaçu”, que contará histórias que fizeram parte do início...
São Miguel do Iguaçu ultrapassa os 70% do público-... O município de São Miguel do Iguaçu ultrapassou a marca de 70% do público-alvo vacinado com pelo menos a 1ª dose contra a Covid-19. De acordo com o v...

Compartilhe

Google+