Na tarde de hoje (14), representantes do projeto Encontros e Caminhos – CAB, de nove municípios da região Oeste do Paraná, estiveram reunidos na Câmara Municipal de São Miguel do Iguaçu, junto com os Educadores Ambientais da Itaipu, planejando o Plano de Comunicação entre os 29 municípios que fazem parte do Encontros e Caminhos – CAB.

No encontro foram apresentadas as ferramentas que serão utilizadas pelos municípios, como forma de compartilhamentos dos trabalhos realizados na comunidade.

De acordo com a Gerente do Departamento de Proteção Ambiental da Itaipu, Silvana Vitorassi, a Vision Art Produções fará parte desse projeto, onde estará dando espaço no programa Caminhos do Oeste, mostrando o que os 29 municípios estão realizando no Encontros e Caminhos – CAB. “Além do espaço no programa Caminhos e Oeste, eles estão formulando um site, uma Fanpage no Facebook e um Twitter, para assim, todos os municípios ficarem sabendo o que os demais estão elaborando no projeto”, conta Silvana.

O Encontros e Caminhos – CAB, inicia no próximo dia 22, sendo uma jornada de diversas atividades sócio-ambientais do Programa Cultivando Água Boa.

PREFEITURA DE SÃO MIGUEL DO IGUAÇU