Representantes dos diversos departamentos da Secretaria Municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu estiveram reunidos na manhã de hoje (14), no plenário da Câmara de Vereadores. O objetivo do encontro foi alinhar as ações e interar os novos profissionais contratados por meio do último concurso público.

“Nós queremos que todos os nossos colaboradores falem a mesma língua e atendam toda a população da mesma maneira. Para que o paciente, quando for atendido na secretaria de saúde, receba a mesma informação que obteve na unidade de saúde do seu bairro”, informou a diretora de Saúde, Luciane Coelho.

Os servidores também passaram a conhecer o funcionamento do CAPS – Centro de Apoio Psicossocial, e do NASF – Núcleo de Apoio à Saúde da Família; órgãos que estão sendo implantados no município.

A reunião contou com a presença da coordenadora regional do Cosems – Conselho de Secretarias Municipais de Saúde, Cleide Terezinha dos Santos, de Cascavel.

Coordenadores do Pronto Atendimento 24 Horas, Clínica de Especialidades Médicas, Saúde Bucal, Sistemas, Transporte, Imunização, Projeto Saúde em Movimento, Vigilância Sanitária, Epidemiológica e Endemias também estavam presentes.

PREFEITURA DE SÃO MIGUEL DO IGUAÇU