A Prefeitura Municipal de São Miguel do Iguaçu publicou no Diário Oficial Eletrônico o edital com o Resultado Preliminar da Prova Escrita do Processo Seletivo Simplificado, para o cargo de Operário Braçal.

Mais de 140 pessoas fizeram o exame no último domingo (24).  A lista com a classificação dos candidatos e suas respectivas notas está disponível no Diário Oficial ou na aba concursos do site do município Concursos.

Conforme o Edital 004/2019, hoje e amanhã (27 e 28) é o período de interposição de recursos em relação ao resultado preliminar. A prova de títulos está prevista para dia 11 de março.

É de inteira responsabilidade do candidato, acompanhar as publicações de todos os atos referentes a este Processo Seletivo Simplificado por meio da página eletrônica do Município.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL