Foram retomadas nesta semana as obras de construção do trevo na PR-497, na região da comunidade Linha Urussanga, no acesso ao distrito de Santa Rosa do Ocoí e comunidades adjacentes, no interior de São Miguel do Iguaçu.

Os trabalhos haviam sido iniciados em meados de agosto de 2020, porém, por problemas documentais, foram paralisados no dia 04 de dezembro do mesmo ano. Ou seja, ficaram parados por mais de 4 meses.

Assim que assumiu a prefeitura, a gestão Motta/Claudio Rodrigues iniciou as tratativas com o DER-PR (Departamento de Estradas de Rodagem), e no mês de fevereiro, o município conseguiu a prorrogação de prazo, de 180 dias, para executar as obras.

Após realinhar o cronograma de trabalho com a empresa vencedora da licitação, nesta semana foi retomada a construção. Na manhã desta quarta-feira, 14, o vice-prefeito, Claudio Rodrigues, o secretário municipal de Agricultura, Marcelo Alexandre, e o diretor de Obras, João Tischiner, foram acompanhar o andamento dos trabalhos.

A empresa responsável tem o prazo de 4 meses para concluir a obra, que terá investimento do Governo do Estado de quase R$ 955 mil.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

São Miguel do Iguaçu e Missal realizam amistosos d... Equipes de voleibol adaptado dos municípios de São Miguel do Iguaçu e Missal realizaram amistosos na manhã desta sexta-feira, 24, no ginásio de Espor...
VAGAS DE EMPREGO | AGÊNCIA DO TRABALHADOR Confira as vagas da Agência do Trabalhador de São Miguel do Iguaçu para esta segunda-feira (25/10/2021): FRIGORÍFICO FRIELA (Entrevistas de 2ª a 4...
Consulta pública indica banda para o 1º Festival d... O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu realizou na última semana uma consulta pública solicitando sugestões dos são-miguelenses para indicarem u...

Compartilhe

Google+