Foram retomadas nesta semana as obras de construção do trevo na PR-497, na região da comunidade Linha Urussanga, no acesso ao distrito de Santa Rosa do Ocoí e comunidades adjacentes, no interior de São Miguel do Iguaçu.

Os trabalhos haviam sido iniciados em meados de agosto de 2020, porém, por problemas documentais, foram paralisados no dia 04 de dezembro do mesmo ano. Ou seja, ficaram parados por mais de 4 meses.

Assim que assumiu a prefeitura, a gestão Motta/Claudio Rodrigues iniciou as tratativas com o DER-PR (Departamento de Estradas de Rodagem), e no mês de fevereiro, o município conseguiu a prorrogação de prazo, de 180 dias, para executar as obras.

Após realinhar o cronograma de trabalho com a empresa vencedora da licitação, nesta semana foi retomada a construção. Na manhã desta quarta-feira, 14, o vice-prefeito, Claudio Rodrigues, o secretário municipal de Agricultura, Marcelo Alexandre, e o diretor de Obras, João Tischiner, foram acompanhar o andamento dos trabalhos.

A empresa responsável tem o prazo de 4 meses para concluir a obra, que terá investimento do Governo do Estado de quase R$ 955 mil.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Obra em poço artesiano garante abastecimento de ág... O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu está concluindo o trabalho de aprofundamento do poço artesiano que abastece a comunidade Linha Cotiporã, ...
Maio Amarelo: Guarda Municipal e SMITRANS realizam... A Guarda Municipal e o Órgão Municipal Executivo de Trânsito e Rodoviário de São Miguel do Iguaçu (SMITRANS), vinculados à secretaria de Assuntos Com...
Reunião extraordinária do COE libera práticas espo... Em reunião extraordinária realizada na manhã desta segunda-feira, 12, o Comitê de Operações de Emergências (COE) de São Miguel do Iguaçu deliberou pe...

Compartilhe

Google+