O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, vai realizar na próxima quarta-feira, dia 24 de agosto, a primeira reunião para iniciar a formatação da 1ª Copa Rádio Jornal de Futsal Categorias de Base.

O encontro será realizado na sede do departamento de Esportes, localizado na Rua Fernando Ferrari, s/n, em anexo ao ginásio Joelson Marcelino, a partir das 19h00.

A competição será disputada a nível municipal nas categorias sub-07, sub-09, sub-11, sub-13, sub-15 masculino e sub-13 e sub-15 feminino.

Durante a reunião serão discutidos diversos pontos para a formatação da competição, como, por exemplo, a fórmula de disputa, inscrição de atletas, vínculo com o município, tempo de jogo, entre outros, além de serem entregues a fichas de inscrição.

A partir das definições desse primeiro encontro será formatado o regulamento, que será finalizado no Congresso Técnico, que também terá sua data definida nessa primeira reunião.

A competição está sendo organizada pelo departamento de Esportes em parceria com a Rádio Jornal São Miguel.

O municipal de futsal para as categorias idade livre, masculino e feminino, sub-20 e máster será discutido após as definições do campeonato da base.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Departamento de Esportes oferta treinamentos de fu... O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, através do departamento de Esportes, da secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, está ofertando escolinh...
Prefeitura sanciona lei que institui programa de r... Foi publicada no Diário Oficial Eletrônico do município de São Miguel do Iguaçu nesta quinta-feira, 18, a Lei nº 3.414/2021, que institui o Programa ...
Vacinação noturna vai aplicar 1ª, 2ª e 3ª doses co... A secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu realiza nesta quarta-feira, 22,vacinação noturna par aplicação da 1ª, 2ª e 3ª doses contra Co...
Governo Municipal adquire tendas para eventos e pr... O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria de Assuntos Comunitários, adquiriu tendas novas para serem utilizadas no diversos...

Compartilhe

Google+