O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu preparou um lindo show pirotécnico para marcar o réveillon 2023 no Terminal Turístico Balneário Ipiranga. A queima dos fogos vai iniciar a 00h00 do dia 01 de janeiro.

Um grande número de munícipes e turistas tem aproveitado o amplo espaço para acampamento e a piscina artificial (redondo), que permite ótimas condições de banho, desde a abertura da temporada e o espetáculo da virada promete atrair um grande público na prainha, um dos mais agradáveis espaços turísticos do Extremo Oeste paranaense.

‘Estão todos convidados a prestigiarem o espetáculo pirotécnico cenografado que preparamos para receber muito bem 2023!’, destacou o secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Sandro Alexandre.

E para aproveitar o Réveillon 2023 no Balneário Ipiranga não haverá cobrança para a entrada de munícipes, sendo cobradas apenas as taxas de utilização dos espaços e de entrada de veículos de fora do município, sendo elas:

Motos – R$4,00
Veículos (Automóveis) – R$9,00
Vans – R$18,00
Micro-ônibus até 4 Toneladas – R$50,00
Ônibus até 4 Toneladas – R$85,00
Trailer e Motor Home até 4 Toneladas – R$35,00
Quiosque com pia – R$45,00
Quiosque sem pia – R$35,00
Churrasqueira com mesa – R$13,00
Churrasqueira sem mesa – R$9,00
Barraca até 4 (quatro) pessoas (diária) – R$11,00
Barraca acima de 4 pessoas (diária) – R$18,00
Campo de futebol por hora – R$18,00

Os veículos emplacados no município de São Miguel do Iguaçu ficam isentos da taxa para acesso ao Terminal Turístico do Balneário Ipiranga, exceto em eventos especiais, quando deverá haver prévia divulgação das cobranças. Os automóveis com placas do MERCOSUL deverão apresentar o documento do veículo para verificação da cidade de emplacamento.

As pessoas que estiverem acampadas nas dependências do Terminal Turístico serão franqueadas a entradas durante o período de permanência.

Não estão sendo feitas reservas dos quiosques e demais espaços da prainha.