A Sanepar informa que, na madrugada desta segunda-feira (17), rompeu a tubulação que faz a conexão entre dois poços e a rede distribuição em São Miguel do Iguaçu.

Técnicos da companhia já providenciaram o conserto da tubulação.

Entretanto, como os níveis dos reservatórios estão baixos, o abastecimento ficará comprometido nas regiões da Rodoviária, da Prefeitura, da Sanepar, Centro, Jardim Mariana, Linha Ghellere e bairro Santa Luzia. A normalização está prevista para o início da madrugada e será de forma gradativa.

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO com inf. Sanepar