São Miguel do Iguaçu recebe nesta quinta-feira (30 de junho) o Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016. O comboio trazendo a chama Olímpica chegará à cidade às 12h09. A tocha Olímpica será acesa pela primeira vez em frente a prefeitura, dando início ao revezamento que seguirá o seguinte roteiro: Rua Vânio Ghellere; Rua Farroupilha; Rua Castro Alves; Rua Duque da Caxias; Rua Vânio Ghellere.

 

Para realizar esse grande evento com o menor impacto possível na circulação urbana, e com o objetivo de garantir à população seu acesso aos locais por onde o Revezamento da Tocha vai passar, serão realizadas as seguintes alterações no trânsito: todas as ruas que compreendem o trajeto serão fechadas para tráfego e estacionamento desde às 6h. A Polícia Militar e a Guarda Municipal farão o isolamento do trajeto. Motoristas que infringirem a sinalização serão notificados e correm o risco de terem o veículo guinchado. O comércio local ficará aberto durante a passagem.

 

O encerramento do Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016 acontecerá na Rua Santa Terezinha, ao lado da prefeitura onde dois palcos estarão montados, um principal e outro para autoridades. As apresentações culturais estão programadas para às 10h, se estendendo até a chegada do fogo olímpico.

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA DO REVEZAMENTO DA TOCHA OLÍMPICA RIO 2016

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE SÃO MIGUEL DO IGUAÇU

Publicado às 11h46


Compartilhe

Google+