A secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu vai realizar neste sábado, 03 de março, a vacinação contra Covid-19 em crianças com idade entre 05 e 11 anos e em adolescentes e adultos com idade a partir dos 12 anos.

As crianças serão vacinadas na sede da Escola Municipal Vitorino Barbeiro, localizada na Rua Nereu Ramos, 756, Centro, no horário das 13h30 às 16h00.

Será obrigatória a presença do responsável no ato da vacina e a apresentação do RG, CPF, cartão SUS, comprovante de residência e termo de autorização assinado pelo adulto responsável.  O termo está disponível no site da prefeitura e pode ser acessado CLICANDO AQUI.

Já a vacinação de adolescentes e adultos com a 1ª, 2ª ou 3ª doses será realizada no mesmo horário, das 13h30 às 16h00, porém em outro local, na Central de Vacinação contra Covid-19, localizada na Rua Nereu Ramos, nº 440, centro, ao lado do Transporte da Saúde.

Na oportunidade poderão ser vacinados:

1ª dose:

População em geral com idade a partir dos 12 anos completos que ainda não foi vacinada

2ª dose:

Vacinados com a Pfizer há pelo menos 21 dias

Vacinados com a AstraZeneca/Fiocruz há pelo menos 56 dias

Vacinados com a Butantan há pelo menos 25 dias

3ª dose:

Vacinados com a Pfizer, AstraZeneca/Fiocruz ou Butantan há quatro meses completos.

Para receber a dose é necessário apresentar RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência, além da carteirinha com as doses anteriores, para os casos de 2ª e 3ª dose. Para adolescentes de 12 a 17 anos é obrigatória a presença de um adulto responsável.

Lembrando que nesta quinta-feira, 03, será realizado horário especial de vacinação contra Covid-19 em adolescentes e adultos.

O atendimento especial será realizado no horário das 17h00 às 20h00 e será destinado para a aplicação da 1ª, 2ª e 3ª doses na população em geral com idade a partir dos 12 anos.

A imunização será realizada na Central de Vacinação contra Covid-19, seguindo os mesmos prazos do sábado.

Em relação aos munícipes que receberam a dose da Janssen, para receber a segunda vacina é necessário realizar agendamento na própria Central de Vacinação contra Covid-19 ou pelo telefone: (45) 3565-6173. Podem realizar agendamento vacinados com a ‘dose única’ há pelo menos dois meses completos.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Fiscalização com aplicação de multas será intensif... A Administração Municipal de São Miguel do Iguaçu vai intensificar a partir desta quarta-feira, dia 02 de junho, véspera de feriado, a fiscalização e...
2ª dose da vacina contra Covid-19 em crianças vaci... A secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu informa pais e responsáveis que a 2ª dose da vacina contra Covid-19 das crianças de 05 a 11 a...

Compartilhe

Google+