A Sala do Empreendedor de São Miguel do Iguaçu, vinculada à secretaria de Desenvolvimento Econômico, conquistou mais uma vez o Selo Ouro de Referência do Atendimento do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

A entrega do prêmio aconteceu na quarta-feira, 09, durante o Encontro Estadual dos Comitês dos Pequenos Negócios em Foz do Iguaçu. Trata-se de um reconhecimento à qualidade e ao desempenho no atendimento aos empreendedores.

Foi o segundo ouro consecutivo (2021 e 2022). Esse foi o foi o terceiro Selo Ouro do município.  Na edição de 2022 foram 79 selos ouros no Paraná e estes vão concorrer ao Selo Diamante, anúncio será no dia 12 de dezembro.

O Sebrae informou que para a premiação, foram aplicados os critérios de gestão, soluções para clientes, estrutura física, cliente oculto, resultados de atendimento, capacitação da equipe, comunidades digitais e planejamento.

A Sala do Empreendedor de São Miguel, que fica junto à secretaria de Desenvolvimento Econômico no Paço Municipal, é o local de atendimento da prefeitura que facilita o processo de abertura de empresas, regularização e baixa; bem como serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEI). O município tem hoje em torno de 1.500 Microempreendedores Individuais (MEI’s).

 “A Sala do Empreendedor de São Miguel é considerada de excelência na área de capacitações, consultorias, rodada de negócios, seminário de crédito e em todo o processo de orientação e apoio ao Empreendedor”, destacou a consultora do Sebrae, Keli Oliveira.

A Sala do Empreendedor de São Miguel foi instituída em 2013. A chefe da sala, Luciana Figueiredo, conta que o Selo Ouro deste ano foi o resultado de um trabalho que compreendeu diversos atendimentos aos Microempreendedores, desde o processo de abertura da empresa até o apoio do dia-a-dia. “Oficinas, palestras e cursos foram outras ações desenvolvidas”.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Valcir Teixeira, parabenizou a equipe pelo resultado e agradeceu o Governo Municipal pelo apoio que a Sala vem recebendo. “A responsabilidade é muito ampla porque buscamos oportunidades das MEI’s em participar de diversas ações do município”.

O prefeito Boaventura Motta, recebeu com orgulho o Selo e destacou que esse é o resultado do trabalho de toda uma equipe. “Parabéns e vamos à busca do Diamante”.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL


Compartilhe

Google+