A Sala do Empreendedor da Prefeitura Municipal de São Miguel do Iguaçu está oferecendo aos micro e pequenos empreendedores mais um curso do programa Bom Negócio Paraná, que visa à capacitação dos empresários individuais para que possam gerir e administrar seu negócio, mesmo àqueles que ainda não têm sua própria empresa.

O curso é totalmente gratuito e será realizado dia 27 de julho, as vagas são limitadas. Os interessados devem fazer a inscrição na Sala do Empreendedor, localizada no primeiro piso do Paço Municipal.

O programa Bom Negócio Paraná tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento econômico e social dos municípios, por meio da capacitação de micro e pequenos empresários, visando o crescimento destes negócios para a geração de emprego e renda da população local.

Além das aulas gratuitas, o programa permite aos empreendedores o acesso a financiamentos, com um dos juros mais baixos do país. A capacitação é viabilizada por meio de parcerias com a UNIOESTE, agentes ligados ao desenvolvimento empresarial, órgão e instituições de caráter público ou privado.

Outras informações, 3565-8149.