O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu lança nesta terça-feira (30) um importante instrumento público de fomento do empreendedorismo – a Sala do Empreendedor. Durante o evento, que será no Salão Paroquial da Igreja Matriz, a partir das 19h30, a Acismi trará uma palestra show.

A Sala do Empreendedor será um local onde o empreendedor receberá informações e orientações sobre os procedimentos necessários à abertura e formalização de sua empresa, com redução da burocracia, maior agilidade e promoção do desenvolvimento do município.

Dentre os serviços, a Sala do Empreendedor irá orientar sobre a forma de obtenção da inscrição municipal e alvará de funcionamento, verificação de processos administrativos, obrigações, direitos e incentivos, além da integração com órgãos estaduais e federais envolvidos nos processos de registro, alteração e encerramento de empresas.

A Sala do Empreendedor será instalada na Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços, junto ao Paço Municipal Abel Bez Batti.

Todos os empresários são-miguelenses ou quem tem interesse em montar o seu negócio estão convidados para a solenidade.

Serviço: Lançamento Sala do Empreendedor

Local: Salão Paroquial da Igreja Matriz São Miguel