No último sábado (13), foi realizado em São Miguel do Iguaçu, na comunidade de Santa Rosa do Ocoí, a final do Campeonato Municipal de Bocha Carpet Masculino. O diretor do Departamento de Esporte, Carlos Henrique Guilhen, esteve presente para a entrega da premiação.

Os jogos tiveram início no dia 26 de abril, e ao total 13 equipes foram formadas, sendo elas; Santa Rita B, Santa Rita A, Alto Laranjita, Paulo Backes, C.T.G, São Miguel Clube de Campo, Ipiranga/Posto Pesa, Serra do Mico, Neri/barro Branco, Santa Cruz A, Santa Cruz B, Santa Rosa e Zé Back.

O campeonato foi realizado pela Prefeitura Municipal em parceria com a Liga Municipal de Bocha. Após a solenidade de entrega das premiações, foi oferecido um jantar de confraternização com todas as equipes participantes.

Classificação Final:

1º Lugar: Equipe Santa Rosa