Nas categorias, Livre e Aspirante.

Terminou ontem (02) o Campeonato Municipal de Futebol de Campo – 2º edição da Taça Osmar Del Castanhel, organizado pela Prefeitura Municipal de São Miguel do Iguaçu, por intermédio do Departamento de Esportes. A decisão aconteceu no campo da comunidade de São Jorge, com a presença das famílias são-miguelenses.

As competições iniciaram em agosto com 14 equipes participantes das duas categorias, Aspirante e Livre, sendo elas Cacic, Ipiranga, Santa Cruz, Santa Rita, Santa Rosa, São Jorge, União – Comercial.

Na categoria Livre a equipe de São Jorge consagrou-se campeã e o segundo lugar ficou com a equipe de Santa Rita, já na categoria Aspirante a equipe Santa Rita conquistou o 1º lugar e a vice campeã ficou a equipe União.

Após os jogos, os primeiros colocados receberam as premiações, medalhas e troféus, das autoridades presentes e equipe organizadora do Campeonato. Além das equipes, os atilheiros e goleiros menos vazados também receberam premiação.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL