As equipes de handebol masculino e feminino de São Miguel do Iguaçu participaram no último final de semana (15 e 16) da 2ª Fase do Circuito Paranaense de Handebol de Areia – Categoria Livre-Verão 2014, realizada na cidade de Ubiratã – Pr.

Com dois dias de competição, a equipe do handebol masculino trouxe para o município, mais uma vez o título de vencedores, sendo classificado em 3º lugar.

O terceiro lugar foi conquistado pelos atletas: Luiz (Patinhas), Magenis, Alexsandro (Azul), Andrey (Fome), Fabiano, Diogo, Wallace (Sapo), Jackson e Aleff. Já a equipe feminina foi com a maioria das atletas da categoria juvenil nessa etapa, sendo elas: Heloisa, Leticia, Natany, Tatiane, Mayeli, Carolini e Natieli, conquistando o 4º lugar.

O Paranaense é disputado em três etapas classificatórias e, os seis melhores pontuados vão jogar na fase final, que será realizada nos dias 29 e 30 de março em Paranaguá – Pr.

Os atletas tiveram apoio total da Prefeitura Municipal de São Miguel do Iguaçu, por intermédio do Departamento de Esportes.