As equipes de vôlei feminino de São Miguel do Iguaçu, que representam o município com apoio da secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, conquistaram medalha de ouro na Liga das Cataratas, evento disputado no último final de semana em Santa Terezinha de Itaipu.

Na Categoria Série B, além de São Miguel teve a participação de mais quatro equipes da região e uma do Paraguai. O time teve os seguintes confrontos e resultados: SMI 2 x 0 Liga da Justiça(Foz), SMI 2 x 0  Agitação (STI), SMI 2 x 0 Kumanda Kai (Paraguai ), SMI 2 x  0 Master Medianeira.

Na Categoria Série C, além de São Miguel participação de equipes de Foz e do Paraguai. São Miguel foi campeão vencendo os seguintes confrontos: Ouro Nobre (SMI) 2  x  0 OEMC  Volei (Foz), Ouro Nobre (SMI) 2  x 0 Star Area 1 ( Paraguai), Ouro Nobre( SMI) 2  x 0 Ouro Mil ( Foz), Ouro Nobre( SMI) 2  x 0 Croc  ( Foz), Ouro Nobre(SMI) 2  x 1 Leonel ( Foz).

A Liga das Cataratas tem por objetivo fazer com que atletas de todos os níveis possam participar e competir entre si. A próxima etapa vai ser dias 19 e 20 de novembro.

E no final de semana, São Miguel do Iguaçu sediou a final da 5ª Copinha Oeste de Handebol, sub-14 masculino. O time de São Miguel disputou a semifinal com Toledo e perdeu por 17 a 21. Na outra semi Foz do Iguaçu também perdeu seu jogo por 16 a 29 para Mercedes. Na decisão do terceiro lugar São Miguel venceu Foz pelo placar de 22 a 15. Mercedes foi campeão ao vencer Toledo por 24 a 17.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL


Compartilhe

Google+