O prefeito Armando Polita abriu oficialmente a temporada de natal de São Miguel do Iguaçu, em ato, no último sábado, 10, em frente à Praça Henrique Ghellere.

 

Na oportunidade o prefeito Polita que estava acompanhado pela esposa, Nailor Teresa Polita, também secretária de Assistência Social e o vice prefeito Volnei Adamante entregou as chaves da cidade ao Papai Noel já que a programação prevê a presença do Bom Velinho – recepcionando as crianças – até o dia 22.

 

“Com sonhos, com determinação conseguimos transformar a nossa cidade que hoje é motivo de orgulho para todos. Queremos compartilhar com vocês este momento de grande relevância para São Miguel do Iguaçu que completa 50 anos” – disse o prefeito que ainda agradeceu à todos que acreditaram na proposta de transformação da cidade, feita pelo seu governo.

 

Um dos momentos mais esperados pelos presentes foi o acendimento das luzes, num verdadeiro show de cores proporcionado pela decoração do Paço Municipal e da Praça Henrique Ghellere onde estão a casa do Papai Noel, da Mamãe Noel e sala de cinema e contos de  histórias.

 

Até o final do ano ficará para visitação a decoração que coloca São Miguel do Iguaçu entre os locais com ambiente natalino que serão mais visitados durante essa temporada.

 

O show de abertura ficou por conta do Departamento de Cultura do município que reuniu os talentos do diretor e ator de teatro, Álvaro Sampaio e da professora de ballet clássico e coreógrafa, Sândi Eidt Costa. As  duas  escolas  apresentaram o espetáculo Quebra Nozes escrito por Eta Hoffman e que  conta a história de um a jovem sonhadora que espera encontrar o seu príncipe num mundo encantado de doces e fábulas.

 

Juntamente com a abertura do período natalino a secretária Leilaine Luzia Dorigon, (Cultura, Esportes e Turismo) confirmou a programação que seguirá até o próximo dia 22 de dezembro, sempre a partir das 20h: 30 min.

 

Programação:

 

Dia 10 de dezembro – 20:30h

Chegada do Papei Noel

Espetáculo de Dança Quebra Nozes – Municipal Espaço da Dança

 

Dia 11 de dezembro – 20:30h

Grupo Municipal de Violões

Coral CNA

Anda Marcial Municipal

 

Dia 16 de dezembro – 20:30h

Companhia Municipal de dança de Missal

 

Dia 17 de dezembro – 20:30h

Grupo Vocal Juvenil – São Miguel do Iguaçu

Coral da Igreja Assembléia de Deus

Coral Municipal de São Miguel do Iguaçu

 

Dia 22 de dezembro – 20:30h

Espetáculo Quebra Nozes – Municipal Espaço da Dança

Entrega da premiação do Concurso Decoração de Natal – Comércio


Compartilhe

Google+