Os atletas que representam São Miguel do Iguaçu, por intermédio da secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, aumentaram ainda mais o número de medalhas na galeria de conquistas do município.

No Campeonato Brasileiro de Karatê, etapa Paraná, realizado pela CBK (Confederação Brasileira de Karatê) no final de semana, a equipe, composta por 13 atletas, conquistou sete medalhas e garantiu sua participação para a etapa final do Campeonato Brasileiro que será realizado em São Paulo, em novembro.

Os atletas medalhistas foram: Isabel Cardoso, medalha de ouro na categoria kumitê Júnior; João Vitor Moreira Spelfeld, prata na categoria kumitê Júnior especial; Bianca de Castilho, prata na categoria kumitê especial; Deyvid Macagnan, prata na categoria kumitê cadete especial; Dhiefferson Azevedo, prata na categoria kumitê cadete especial; João Otávio de Castilho, bronze na categoria kumitê especial; Pablo Vinicius de Jesus, bronze na categoria kumitê cadete especial.

O técnico Sensei Zilmar Tramontim parabenizou o excelente desempenho dos atletas e agradeceu o apoio que a equipe vem recebendo. “Ao Governo Municipal e aos colaboradores Itaipu Binacional, Academia Select Body Center SMI e Arlei Costa nossos sinceros agradecimentos”.

Ainda no final de semana os atletas de São Miguel participaram, em Medianeira, dos Jogos da Juventude (jojup’s), fase Macrorregional. O handebol masculino venceu seus dois confrontos, sendo vitória por 21×14 contra Santa Izabel do Oeste e 28×17 contra Medianeira. O vôlei masculino perdeu para Cascavel e Palmas, ambos por 2 x 1.

Na Copa Italianinha Tour de futsal São Miguel recebeu, pelo grupo ‘C’, as equipes de Matelândia e teve os seguintes resultados:

Sub-15 masc: SMI 03 x 02 Matelândia,

Sub-11 masc.: SMI 01 x 02 Matelândia,

Sub-15 fem.: SMI 09 x 03 Matelândia,

Sub-13 masc.: SMI 00 x 02 Matelândia e

Sub-09 masc.: SMI 01 x 05 Matelândia.

Outro evento que São Miguel sediou foi o quadrangular de vôlei feminino máster que serviu de preparação para os Jogos Abertos Master do Paraná, evento que acontecerá de 07 a 11 de setembro, em Guaratuba. Resultado final: 1º- lugar Master Medianeira, 2º Ouro Nobre de Santa Terezinha, 3º Elite Vôlei Itaipulândia e 4º Master São Miguel.

E no próximo domingo, 28, iniciam as semifinais do Campeonato Municipal de Futebol, 4ª edição da Taça Osmar Del Castanhel, Confira as partidas das semifinais:

Chave prata – Dia 28 de Agosto

Local: Comunidade Santa Rita

-13h45 Santa Rita A x Daghetti/Agroferragens Costa Oeste

Local: Distrito Balneáro Ipiranga

– 15h45 – Aceti Ipiranga x Santa Rosa A

Chave Ouro – Dia 28 de Agosto

Local: Comunidade Santa Rita

– 15h45 Santa Rita B x Santa Cruz/Sorte Esportiva/Raimundi/Casarão Bebidas

Local: Distrito São Jorge

-15h45- São Jorge/Grêmio Esportivo Avaí x União Comercial São Jorge

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL


Compartilhe

Google+