Começa nesta quinta-feira (13) os Jogos Abertos do Paraná (JAP’s) fase regional em Corbélia. As equipes que irão representar São Miguel do Iguaçu viajam na sexta-feira (14) para a disputa em sete modalidades nesta que é uma das principais competições amadoras do Estado.

Aproximadamente 75 atletas das equipes de Futsal, Bocha e Bolão masculino, Handebol e Vôlei masculino e feminino, que irão participar dos JAP’ fase regional, passaram por um período de preparação neste ano com diversos amistosos.

Conforme a secretária de Cultura, Esportes e Turismo, Catiuscia Milioli Presa, são todos atletas de categoria adulto que irão mostrar o melhor de cada um e em equipe pela conquista de bons resultados e a classificação para a fase final dos JAP’s. “Participar desta importante competição é forma de valorizar o esporte do nosso município. Todas as equipes contam com o apoio da Prefeitura, por meio do Departamento de Esportes, e temos certeza que os atletas serão vitoriosos em suas modalidades, conquistando medalhas ou não”, ressaltou Catiuscia.

Os JAP’s serão disputados em duas fases, entre os dias 13 e 16 e de 28 a 30 de junho.