A equipe que representa São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, estreia nesta quarta-feira, 08, na Copa Metropolitana de Futsal Regional Masculino. A partida será realizada no ginásio de esportes Joelson Marcelino, a partir das 20h15, contra Lindoeste.

A competição é organizada pela Liga Metropolitana de Toledo e tem a participação de 11 equipes, divididas em três grupos. São Miguel está no grupo A, com Céu Azul e Lindoeste.

O grupo B tem Itaipulândia, Vera Cruz do Oeste, Boa Vista da Aparecida e Assis Chateaubriand e o Grupo C é composto por Nova Santa Rosa, Toledo, São José das Palmeiras e São Pedro do Iguaçu.

Essa competição é disputada por equipes formadas somente com atletas da casa. São Miguel é um dos candidatos ao título, tendo em vista ser uma equipe experiente e que joga há um bom tempo juntos, colecionando vários títulos.

Para o técnico da equipe São Miguel/Raimundi / Sorte Esportiva / Casarão, João Raimundi, o time vem com força para disputar o título, em que pese ser uma competição difícil e com grandes adversários. Ele agradeceu o apoio que vem recebendo. “Graças aos parceiros temos colecionado vários títulos em competições que o time tem participado”.

Neste ano, a equipe já conquistou o Regionalito de Missal e a Copa 97 FM de Futsal-Troféu Doniseti Melo, em Foz do Iguaçu.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Equipes do vôlei e handebol conquistam medalha de ... Os atletas do vôlei e handebol masculino de São Miguel do Iguaçu, que representam o município por meio da secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Tur...
Saúde vai realizar busca ativa por escorpiões no d... A secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu, por intermédio da Vigilância Sanitária, vai realizar na próxima quarta-feira, 02 de março, u...
Governo Municipal e Conselho dos Lindeiros reúnem ... O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, e o Conselho de Desenvolvimento dos Municíp...
Moradores da Comunidade Indígena recebem vacinação... Os moradores da Comunidade Indígena Avá-Guarani Tekohá Ocoy de São Miguel do Iguaçu estão sendo vacinados contra a gripe. A ação é realizada por médi...

Compartilhe

Google+